quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mulher é esfaqueada e morta por marido em Ribeirópolis


Por volta das 18h30 da noite desta quarta-feira, 25, o agricultor José Pereira da Silva esfaqueou sua esposa (que não teve seu nome confirmado pela polícia) e em seguida tentou tirar sua própria vida. O homicídio aconteceu no Bairro Mutirão, saída para o Povoado Lagoa das Esperas, no município de Ribeirópolis.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o chamado aconteceu pelo 190 (número de emergência da Polícia Militar) e quando a equipe chegou ao local a mulher ainda estava com vida. A equipe do SAMU tentou reanimá-la por diversas vezes, mas ela morreu ainda em casa. Ela teria recebido algumas facadas, mas a confirmação foi de uma no rosto e outra próxima ao pescoço.

José Pereira foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju. Ele também se esfaqueou no pescoço e na barriga.

O soldado Pereira informou que vizinhos informaram que o marido tomava remédio controlado, mas até o momento não foi desvendado o motivo do crime. O casal tem cinco filhos e os dois menores estavam na residência durante o fato.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do HUSE para saber do estado de José Pereira, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário