sábado, 14 de janeiro de 2012

FISCALIZAÇÃO: Baiano é flagrado com arma de fogo e carro roubado


Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) conseguiram recuperar um veículo Honda Fit, de cor branca e com placas NYN 8363/BA, licenciado em Salvador, que era conduzido pelo Soteropolitano Thiago Luiz Barbosa, 27 anos.

A ação policial ocorreu na noite de quinta-feira, dia 12, no município sergipano de Indiaroba, após o motorista ser perseguido pela guarnição ao desobedecer a uma ordem de parada.

O veículo foi interceptado no interior da cidade de Indiaroba e ao ser abordado o condutor alegou não ter parado por não possuir a Carteira de Habilitação (CNH), uma vez que apenas portava a certidão de casamento.

O automóvel, juntamente com o motorista, foram levados para o posto da CPRv, onde foi constatado que o veículo possuia restrições de roubo e furto e que sua placa era falsificada, quando a original é NZD 3794.

Motivados pela descoberta, os policiais realizaram busca no interior do veículo e logo em seguida encontraram uma pistola 380 milímetros com a numeração raspada e um carregador com 13 munições, que estavam escondidas atrás do banco do motorista.

O caso encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Estância (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário