domingo, 8 de janeiro de 2012

Irmãs são espancadas por dois homens no bairro Grageru


A comemoração de aniversário de uma engenheira civil terminou em mais um caso de violência contra a mulher. O fato foi registrado neste final de semana quando Carla Christine Fonseca estava na companhia da irmã em um estabelecimento comercial, localizado na avenida Francisco Porto, bairro Grageru.

A vítima conta ao Portal Infonet que estava do lado de fora do bar e dentro do veículo quando percebeu que um senhor moreno e careca se aproximou da sua irmã passando uma cantada. Ao rejeitar a paquera a irmã da engenheira, identificada como a biomédica Sheila Souza, levou um tapa no rosto.

Desesperada com a situação, a engenheira desceu do veículo e foi tentar ajudar a irmã, mas também foi agredida por outro homem, que segundo as vítimas é filho do primeiro agressor. Ainda abalada com a agressão sofrida, Carla Fonseca diz que os dois homens desferiram socos, empurrões e tapas.



A engenheira lembra que durante a agressão algumas pessoas estavam na porta do bar, mas ninguém defendeu as irmãs que ficaram bastante machucadas.

“Estou com vários hematomas pelo corpo e com um corte no supercílio. A minha irmã está com um galo na cabeça, hematomas no braço e boca inchada”, afirma.

Após a agressão, as vítimas garantem que os dois homens saíram do local tranquilamente. O caso foi parar na Delegacia Plantonista e será investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV). As irmãs deverão realizar o exame de corpo de delito nesta segunda-feira, 9.

Agressores

As irmãs afirmam que não conhecem os agressores, mas durante a comemoração no bar várias fotos foram tiradas e em uma das imagens o primeiro agressor aparece ao fundo. A foto deverá ajudar a polícia a chegar aos autores da violência.

Outro fato relatado pela engenheira e que também pode ajudar na investigação é que durante a noite o filho do agressor subiu ao palco do bar para dar uma canja e se identificou como cantor e primo de um sambista conhecido nacionalmente.

Nas redes sociais o caso ganhou repercussão e vários internautas já postam imagens que seriam dos agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário