quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Garota de programa é esfaqueada por cliente em Itabaianinha


Uma garota de programa identificada como Jaciara Araújo da Silva, de 24 anos, levou onze facadas de um cliente, o mototaxista Adailton dos Santos, de 34 anos, em uma casa localizada em um povoado no município de Itabaianinha, a 118 km da capital sergipana. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 10.

De acordo com informações do delegado Cleones, da Delegacia Regional de Itabaianinha, a vítima foi agredida fisicamente e posteriormente esfaqueada pelo agressor.

“Tudo começou com a recusa da vítima em praticar sexo sem camisinha com o agressor. Por sorte a jovem conseguiu ser socorrida e foi encaminhada ao Hopsital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde permanece internada na UTI”, disse o delegado.



Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e entraram na casa. Ao perceber a movimentação Adailton fugiu, mas foi perseguido e linchado por populares.

Uma viatura da polícia foi acionada e o agressor foi preso em flagrante. Adailton está detido na Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Durante depoimento à polícia, ele revelou que após acertar o programa com a jovem, ouve uma discussão já que ele não possuía preservativos.

“Ela pegou uma faca e tentou me matar quando disse que não tinha camisinha e apenas me defendi. Ao sair correndo ainda fui perseguido pela população e só não morri porque a polícia chegou em tempo”, disse o mototaxista.

Adailton dos Santos é ex-presidiário e havia cumprido sete anos de reclusão por homicídio. Ele estava em liberdade desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário