terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MALHADOR: Adolescente é morto com 8 tiros de pistola calibre 380

O jovem João Carlos Menezes Tavares, 17 anos, foi assassinado com 8 tiros de pistola calibre 380 por volta das 22 horas de segunda-feira, dia 09, na cidade de Malhador (SE).
A vítima estava sentada em uma calçada acompanhada de amigos quando um desconhecido conduzindo uma motocicleta se aproximou do grupo a procura de João Carlos. Ao se identificar o jovem foi em seguida alvejado pelos disparos e o autor evadiu-se do local no veículo de duas rodas.
O adolescente morava na Rua do Coqueiral, em Malhador, e era filho do sr. Claudelino Tavares e da sr.ª Josefa Francisca Tavares.
O corpo de João Carlos foi levado para autôpsia no IML da capital sergipana e o caso será investigado pela Delegacia de Malhador.

IML

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também registrou nas últimas 24 horas os corpos de José Paulo da Silva, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana;
Emerson Messias de Jesus, 21 anos, vítima de acidente de trânsito em Tobias Barreto (SE);
Edvan Santos Oliveira, 27 anos, foi vítima de arma de fogo no município de Itabaianinha (SE);
Walter Luiz de Farias, 60 anos, com causa de morte interminada. Corpo recolhido do bairro Atalaia, em Aracaju;
Elionai da Paixão, 53 anos, também com causa de morte indeterminada. Ela foi encontrada sem vida em sua casa, no bairro Cirurgia, na capital sergipana;
Cleide Selma Souza Freitas, 40 anos, e Jorge Luiz dos Santos, 37 anos. Os corpos foram recolhidos do povoado Volta, em Riachão do Dantas(SE). A mulher foi morta a facadas e golpes de enxada e o autor do crime foi Jorge Luiz, companheiro da vítima há mais de 20 anos. Em seguida, ele cometeu suicídio por enforcamento no quintal da própria residência.

fonte: itnet Gilson oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário