segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Criança de dez anos de idade é assassinada a tiros

Um duplo assassinato foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML). No Conjunto Valadares, bairro Santa Maria, um homem identificado como Ediberto dos Santos, de 26 anos e o sobrinho, de apenas 10 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo. O garoto veio a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas Ediberto faleceu no local. A violência também atingiu o cachorro de estimação da família que foi alvejado pelos tiros e morreu.

Na Delegacia Plantonista o Boletim de Ocorrência registrado pela família das vítimas aponta um homem identificado como Ivo Maciel da Conceição como sendo o autor dos disparos. O crime aconteceu no último domingo, 15, e as informações são de que as vítimas estavam na casa da sogra de Ediberto no momento em que foram assassinadas.

Na manhã desta segunda-feira, 16, uma amiga da família que estava no IML afirmou que o autor dos disparos tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Acidente

Vítimas de acidente de trânsito, três corpos também foram encaminhados ao IML. Erivaldo dos Santos, de 58 anos, faleceu no Povoado Taquara na cidade de Aquidabã. Já em Umbaúba, faleceu Fábio dos Santos, de 29 anos e do Hospital de Propriá foi encaminhado o corpo de Evânio dos Santos, de 46 anos.

Outros corpos

Ainda foram encaminhados os corpos de Luiz Souza, de 70 anos. O senhor de idade faleceu no Huse após uma queda da própria altura. No IML dois corpos permanecem sem identificação, um sendo vítima de arma de fogo, vindo da cidade de Ribeirópolis e outro, com proveniência do Huse, vítima de acidente de trânsito.

Confirmação

O IML confirmou na manhã de hoje, 16, a causa da morte da menina Nathalia Gabrielle Dias Fontes, de 11 anos. Segundo o instituto a garota faleceu, pois o tubo de esvaziamento da piscina em que ela brincava foi aberto e a garota foi sugada. A menina permaneceu por cerca de 40 minutos presa e já foi retirada sem vida.

Chamados

O IML recebeu três chamados na manhã de hoje, 16. Em Japaratuba e Pedrinhas duas pessoas foram vitimadas por acidente de trânsito e em Neópolis uma pessoa morreu por disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário