terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 8 ANOS. MÃE NEGA E PROTEGE COMPANHEIRO

O Conselho Tutelar e a delegacia de policia de Carmópolis estão com a agenda de investigações cheias, tudo por conta de estupros a crianças e adolescentes.

Essa semana, a redação do FAXAJU, recebeu uma denuncia, que chamou a atenção da reportagem, por conta do que supostamente teria acontecido com uma criança de 8 anos, que pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto, que está sendo protegido pela companheira.

A pessoa que fez a denuncia, disse que o relato feito por essa menina, “é chocante e nos deixou assustados com tanta crueldade feita pelo companheiro da mãe da criança”, contou. Ainda segundo a pessoa, o Conselho Tutelar já elaborou o relatório sobre o caso e encaminhou para a delegacia de policia que está investigando o caso. A mãe da criança que tem entre 23 e 25 anos, teria negado o relato feito pela criança no Conselho. O companheiro da mãe, que esta sendo acusado do estupro também tem entre 23 e 25 anos. Ela, a mãe, para proteger o companheiro, acabou levando a menina para outro estado, porem no momento a criança está sob a proteção da avó paternal.

O caso só se tornou publico porque a criança, não agüentando mais a pressão e os atos praticados pelo padrasto, acabou pedindo socorro para o vizinho que de imediato denunciou no Conselho Tutelar do município. Por conta disso, a criança teria apanhado da mãe e estaria com muitos hematomas no corpo.

Mais dois supostos estupros estão sendo investigados em Carmópolis. No povoado Aguada, um adolescente de 11 anos teria supostamente abusado de uma menina de 3 anos.

Ainda em Carmópolis, um homem de 60 anos também está sendo acusado de abusar sexualmente uma criança de 6 anos. Nesse caso, o acusado de ter praticado o estupro, é amigo da família da criança e por conta disso, teria facilidade em ter contato com a criança. O fato foi descoberto após a mãe ter levado a menina para uma consulta e a partir daí, a médica ter encontrado bactérias nos órgãos genitais da menina. O Conselho Tutelar fez o relatório e também encaminhou à delegacia e a policia já está fazendo as investigaçoes.

Colaborou o radialista Cláudio Salviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário