quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem é assassinado dentro de residência no Japãozinho


m homem foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira, dia 4, no bairro Japãozinho. O jovem identificado apenas pelo pré-nome de Elton foi assassinado com diversos tiros, no momento em que pedia água em uma residência localizada na rua São Carlos. A vítima era moradora do bairro Piabeta em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações da dona de casa, Vera Lucia de Souza, tudo aconteceu no momento em que ela estava na porta da residência juntamente com os três netos. “Eu estava sentada quando ele pediu um copo com água. No momento em que me levantei para pegar ouvi um tiro e foi quando já me deparei com o rapaz dentro de casa e um outro com um revolver logo atrás”, conta.

Ainda segundo ela, no momento do disparo, só deu tempo de proteger as crianças. “Eu disse que estava com as crianças e que não era pra ele atirar, mas ele disse para eu não me preocupar porque só queria o 'safado'”, relata.

Informações policiais dão conta que a motivação do crime teria sido acerto de contas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário