quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TIROTEIO NA FRENTE DA CASA DO DEPUTADO ESTADUAL CAPITÃO SAMUEL BARRETO QUE DEIXA O PARLAMENTAR MUITO ASSUSTADO



O deputado estadual capitão Samuel passou por maus bocados na noite desta quarta-feira, 25. Ele se encontrava em sua casa quando ouviu uma série de disparos de arma de fogo vindos da rua onde mora, no bairro Coroa do Meio. Acionou, então, o Comando de Operações Policiais Militares (Copom). Mas recebeu uma notícia amarga: o atendimento estava prejudicado pela falta de viaturas.

“Não tem viatura nas ruas por falta de licenciamento”, informou o sargento Edgard Menezes, que se dirigiu à casa do deputado para prestar auxílio juntamente com outros militares, como o também sargento Jorge Vieira e o major Adriano Reis. A ocorrência acabou sendo feita pela Radiopatrulha (RP).

Tudo indica que os tiros não atentavam contra a vida do deputado: seriam resultado de uma briga entre grupos locais do tráfico de drogas. Segundo Menezes, dois homens se encontravam em um terreno baldio na esquina da rua que foi cena do crime. Duas pessoas em uma motocicleta – uma delas aparentando ser uma criança ou um adolescente – efetuaram os disparos contra eles.


Vítimas se encontravam em terreno baldio
Um dos supostos traficantes conseguiu fugir; o outro foi atingido. Em seguida, os indivíduos da moto fizeram a volta e tornaram a atirar contra o que estava caído, e se evadiram em direção do caminho da segunda vítima. No local foram encontradas oito cápsulas de projéteis de arma de fogo. “O capitão disse ter escutado doze tiros”, afirmou o sargento Edgard Menezes.

O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com informações colhidas no local, o seu estado de saúde seria grave. Abalado, o deputado capitão Samuel preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet tentou contato com a assessoria de comunicação da PM, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário