quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De Fábio Henrique para Augusto Bezerra: "Não vou entrar na disputa para aumentar votação de deputado ou para fazer campanha para outra pessoa em 2014"


O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique PDT), passou o comando da administração nesta quarta-feira, 4, por 10 dias, para o vice, Job Carvalho.

Em seu pronunciamento, Fábio deixou recado para o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), que transferiu o domicílio eleitoral para ser candidato a prefeito do município: "A nossa pré-candidatura não é uma aventura que surgiu aos 44 minutos do segundo tempo. Não vou entrar na disputa para aumentar a minha votação de deputado ou para fazer campanha para outra pessoa em 2014".

Augusto já decidiu que vai pautar sua campanha no apoio que recebe do ex-governador João Alves Filho (DEM), que pretende voltar a disputar a eleição para o governo do Estado em 2014.

Pelo recado, a pré-candidatura de Augusto "é uma aventura que surgiu aos 44 minutos do segundo tempo", e pretende apenas aumentar sua votação como candidato a deputado em 2014, fazendo também campanha antecipada para João Alves.

ARACAJU

Fábio assegurou que recebeu proposta de grupo político "forte" para ser candidato a prefeito de Aracaju, mas preferiu manter seu domicílio eleitoral em Nossa Senhora do Socorro. O pedetista avisou que, se for reeleito, pensará em um projeto político maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário