sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Secretário de um município sergipano e acusado de ameaçar radialista

Devido a um e-mail, de autoria do empresário Pedro Marcelo, o qual faz várias acusações ao secretário, e que este e-mail foi enviado para várias personalidades de Estância, inclusive para o prefeito Ivan Leite, tomarem conhecimento do que estava se passando. O secretário agora, pelo o conteúdo do seu e-mail, passado para o radialista Magno de Jesus, proprietário do site A Tribuna Cultural, quer processar o comunicador pelo fato do seu site ser um dos meios de comunicação da cidade a ter levado a informação para os internautas.

Ninguém sabe ainda aonde o secretário de Comunicação e Turismo de Estância, Luíz Carlos Dussantus quer chegar. Ou pensa que a Justiça só existe para ele.

Simplesmente A Tribuna Cultural reproduziu o teor do assunto que a rádio Abaís AM, teria divulgado nos seus programas “Jornalismo Sem Fronteira” e “O Caminho nas Ruas da Cidade”.

Inicialmente, o e-mail sobre essas acusações contra o secretário, foi anunciado no programa “Jornalismo sem Fronteira”, apresentado pelo radialista Aldir Júnior, que teve inclusive a participação do ex-prefeito José Nelson, que por várias vezes chegou a se pronunciar que o conteúdo do referido e-mail era grave. O secretário Luiz Carlos, nesse dia teria feito uma participação por telefone, e que depois foi ao vivo, participar do programa para tecer algumas explicações.

No programa “O Caminho nas Ruas da Cidade”, que é levado ao ar nas manhãs de sábado, o ex-prefeito José Nelson, voltou a tocar no assunto, inclusive leu todo o conteúdo do e-mail e voltou a cobrar justiça pelo que estava escrito no documento.

Com base nessas informações, que inclusive foi publicada de ponto a ponto toda explicação, pragas, e raivosas ofensas ao autor do e-mail pelo secretário, A Tribuna Cultural fez um relato e publicou ao “pé da letra”.

Na tarde da última terça-feira, 17, o secretário de Comunicação e Turismo, Luiz Carlos, passou pela frente do jornal A Tribuna Cultural, pilotando uma motocicleta, com a finalidade de anotar o endereço do jornal. “Ele chegou na frente da casa, que dar fundo para o meu jornal, desceu da moto e perguntou a minha irmã, que estava na janela, se o número da casa era o mesmo número da redação do meu jornal, e aí fez uma anotação e depois seguiu”, conta Magno de Jesus.

O radialista informou, que quando na manhã desta quinta-feira, 19, na redação do seu jornal, abriu a caixa de e-mail e viu um e-mail do secretário Luiz Carlos, lhe ameaçando pela divulgação que ele fez sobre o e-mail.

Veja a baixo o e-mail enviado pelo secretário para Magno de Jesus:


Caro dono de site
A audiencia de hoje foi a minha primeira VITORIA na area criminal e foi contra apenas um, o denunciante...agora vem a segunda etapa DANOS MORAIS E SERA CONTRA MUITOS. Contra quem escreveu, contra quem divulgou em qualquer tipo de veiculo e contra quem, por telefone, manteve essa denuncia repercutindo. MAS NAO SE PREOCUPE EM SABER EM PRIMEIRA MAO DO ANDAMENTO...VC ESTARA MUITO PROXIMO DO DEBATE RSRSRSRSRSSR.

PS / MEU NOTEBOOK NAO TA DIGITANDO SINAIS DE NENHUM TIPO, SO VIRGULA E PONTO, POR ISSO, A AUSENCIA DE MUITAS ASPAS, RETICENCIAS E OUTROS, MAS O QUE IMPORTA HE QUE VC ENTENDA O RECADO.
Luiz Carlos Dussantuscalunia repercutindo
dussantus@estancia.se.gov.br

Fontes: A Tribuna Cultural.com.br
Gazeta de Estância.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário