quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Secretaria de obras realiza manutenção e execução de drenagem



A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando benfeitorias para os moradores do município com o objetivo de levar comodidade e qualidade de vida a toda população socorrense. Benfeitoria essas ligadas à execução de serviços de drenagem em determinadas áreas.

Uma das obras de drenagem feita recentemente foi na Rua Antônio Muniz, localizada na sede de Socorro. Segundo o secretário municipal de Obras, Eliel Felipe, a execução dessa obra foi um pedido dos moradores da localidade. “Em uma visita realizada com o vice-prefeito, Job de Carvalho, os moradores pediram a execução de drenagem. Ao todo será utilizado 500 metros de tubulação”, afirma.

“Além das obras de drenagem na Rua Antônio Muniz, também estamos fazendo o serviço de manutenção e reparo, os serviços rotineiros, no Conjunto João Alves nas mediações do Shopping Prêmio. O local apresenta vários problemas e estamos fazendo a manutenção”, completa o secretário.

Os serviços de drenagem são primordiais para o bem estar da população. São obras que melhoram a qualidade de vida e também a saúde de quem mora na localidade. Assim, a Prefeitura de Socorro continuará com este tipo de serviço para o bem de todos os socorrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário