quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Idoso é executado na cidade de São Cristóvão

Um idoso foi assassinado por diversos tiros na cidade de São Cristóvão. A execução aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira, 11, no povoado Arame e o corpo de Amintas Correia Porto, de 86 anos, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 21h40. A família da vítima acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança. O corpo já foi liberado para sepultamento.

De acordo com as informações prestadas pela filha de Amintas Porto ao IML, o senhor de idade foi vítima de um assalto há cerca de quatro meses. Na ocasião três bandidos invadiram a residência em que ele vivia e efetuaram o crime. Amintas Porto denunciou o assalto na delegacia e os criminosos foram detidos.

No final da tarde de ontem Amintas Porto estava na varanda de casa quando três homens chegaram atirando no senhor de idade. Devido à coincidência dos fatos a hipótese de vingança por parte dos ladrões não foi descartada.

No último final de semana um jovem foi executado dentro da residência de parentes em São Cristovão.

Outros corpos

Também vítima de arma de fogo, foi encaminhado ao IML o corpo de Cleber dos Santos Ferreira, de idade ainda não definida. Ele faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e chegou ao IML às 22h10 de ontem.

O corpo de Josevaldo Almeida Montenegro, de 41 anos, foi encontrado na Avenida Melício Machado, em frente ao clube da Caixa. A causa da morte dele ainda é indeterminada, mas segundo a assessoria do IML os peritos constataram que o corpo já estava em estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário