terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Homem é assassinado em residência no João Alves


Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira, 10, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na travessa 38, conjunto João Alves Filho.

De acordo com a proprietária da residência identificada como Maria Bonifácia dos Santos, o crime aconteceu no momento em que ela se preparava para ir a um posto de saúde. “Quando saí para fechar a porta, ouvi uns tiros e logo depois recebi um empurrão. Só vi quando o homem já estava dentro de minha casa e mais dois atrás dele para matá-lo, mas não os conheço”, afirma a moradora.

De acordo com informações policiais, os suspeitos foram identificados como sendo ‘Tete’ e ‘Netinho’, ambos moradores da localidade. Na parede da residência o que se viam eram as marcas de sangue.

Peritos da Criminalista estiveram no local e informaram que o jovem, conhecido como ‘Sansão’ recebeu quatro tiros sem chances de defesa. A vítima residia no conjunto Marcos Freire II. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário