terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Caminhoneiro morre em acidente de trânsito no interior

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, 9, em uma rodovia estadual deixou um saldo de uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 21h na SE 290, no município de Tobias Barreto, em trecho próximo à estrada de acesso ao município de Itabaianinha, segundo informou a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).

De acordo com informações da CPRv, o acidente envolveu apenas um veículo: um caminhão de placa HZN – 7630/SE, conduzido pelo motorista e proprietário, Emisson Messias de Jesus, 21, que faleceu no local do acidente. Ele estava acompanhado por mais dois homens, Josemário dos Santos e Alexandro dos Santos, que ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital local.

Conforme primeiros levantamentos da CPRv, o motorista teria perdido o controle do veículo que saiu da pista e capotou, em seguida. Com o impacto, o motorista acabou falecendo no local do acidente. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, às 3 horas da madrugada desta terça-feira, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário