segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Defesa Civil fará vistoria nos camarotes, palcos e arquibancadas do Pré-Caju


A Defesa Civil Estadual realiza às 14h da próxima terça-feira, 17, a vistoria na estrutura dos camarotes instalados na Avenida Beira Mar, bairro 13 de Julho, local onde acontecerá a edição 2012 da prévia carnavalesca de Aracaju, o Pré-Caju.
Visando garantir a segurança dos foliões nos próximos dias 19, 20, 21 e 22, período em que acontece o Pré-Caju, equipes da Defesa Civil Estadual e de Aracaju irão vistoriar os camarotes, palcos e arquibancadas montadas para o evento.

Além da Defesa Civil, outros órgãos fiscalizadores como a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE) também participam da inspeção.

A empresa contratada para realizar a montagem das estruturas deve apresentar uma documentação com especificações de engenharia elétrica e física dos camarotes, palcos e arquibancadas, além de apresentar os projetos assinados pelos engenheiros responsáveis.

De acordo com o secretário executivo da Defesa Civil Estadual, major Gilfran Mateus, a empresa responsável já encaminhou projetos e documentações exigidas. “Recebemos as especificações de engenharia elétrica e física dos camarotes, palcos e arquibancadas. Analisamos os documentos e os projetos e vamos averiguar as condições da estrutura na terça”.

Durante a festa uma equipe da Defesa Civil estará de plantão para impedir possíveis irregularidades, como superlotação de arquibancadas e camarotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário