segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Homem é preso após espancar o filho de um ano e três meses


O eletricista José Alves Soares, de 25 anos, foi preso na tarde deste domingo 1º de janeiro de 2012, depois de espancar o próprio filho de apenas um ano e três meses de idade, na residência da família localizada no Bairro Veneza, em Aracaju.

De acordo com a mãe da criança, em depoimento na Delegacia Plantonista, Marília da Silva, seu marido estava embriagado e começou a agredir o bebê que chorava muito. Ainda segundo Marília, José Alves jogou a criança no chão com violência, ela tentou socorrer o filho, mas foi impedida pelo marido que a puxou pelos cabelos. Novamente a criança foi arremessada contra a cama.

Vizinhos do casal conseguiram socorrer o bebê e acionaram o SAMU, que encaminhou a criança ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece internada com vários hematomas pelo corpo.

A polícia foi acionada e chegou ao local no momento em que o agressor era linchado pela população. Antes de ser encaminhado para a delegacia, José Alves foi levado pelos policiais até o hospital. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá por tentativa de homicídio contra o filho.



Durante depoimento na Delegacia Plantonista, ele confessou as agressões contra a esposa, mas negou que tivesse batido na criança.

No Huse, a informação é que o bebê teve traumatismo craniano, sangramento no ouvido e diversasd lesões no rosto e nas costas. Após os cuidados médicos, o estado de saúde da criança é estável e não corre risco de morte, mas que está sob observação, devido a quantidade de ematomas no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário