sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Turista desaparece na Orla de Atalaia

Desde a última terça-feira (24) o técnico em segurança Marcelo Gomes Moraes, 36 anos, está desaparecido. Ele estava hospedado em um hotel na Orla de Atalaia com colegas de trabalho e foi visto pela última vez em um bar na passarela do caranguejo.

A comunicação de desaparecimento chegou a Delegacia do Turismo nessa quinta-feira (26) e segundo o delegado Gilberto Passos, as investigações ainda estão no início. "Até o momento temos a informação do desaparecimento e vamos investigar. Estamos tomando as providências necessárias, mas precisamos de mais detalhes dos familiares para que possamos encaminhar a investigação", afirmou.

Ainda de acordo com a polícia, os amigos de Marcelo informaram que na noite do desaparecimento ele havia saído em um veículo Doblô prata com o motorista identificado como Guedes e mais dois amigos, o três foram deixados no bar da passarela do caranguejo, mas na hora de retornar para o hotel os dois amigos voltaram a pé e Marcelo permaneceu no local, após pagar a conta ele não foi mais visto.

Os colegas de trabalho de Marcelo retornaram para o Rio de Janeiro e ainda não foram ouvidos formalmente pela policia. O delegado abriu inquérito e pretende ouvir testemunhas e pessoas da família para esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário