segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Taxista pula do veículo em movimento durante assalto


Um motorista de táxi que foi vítima de três assaltantes no final da tarde da última sexta-feira, 30, pulou do veículo em movimento para fugir dos bandidos.

Laudelino Vieira dos Santos, de 44 anos, pegou três passageiros nas imediações do mercado do Bairro Santa Maria, na Zona Sul da capital sergipana, no entanto pouco tempo depois, já na Avenida Heráclito Rollemberg, foi surpreendido pelo trio que anunciou o assalto.

O motorista teve de entregar o celular e a renda do veículo. Foi neste momento, quando os bandidos contavam o dinheiro que o taxista aproveitou para saltar do veículo. “Eles estavam com uma faca e assim que entreguei o dinheiro um deles me deu uma facada nas costas. Não pensei em nada a não ser em sair do carro”, disse Laudelino.

Ainda segundo a vítima, um dos homens que estava no banco do passageiro assumiu a direção do veículo.

A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o táxi na rodovia de acesso ao município de Pirambu, no litoral Norte de Sergipe. Wallace Eloi, de 19 anos, foi preso e dois menores de idade foram apreendidos. No momento da abordagem Wallace tentou ludibriar os policiais informando um nome falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário