sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Evangélico é assassinado dentro de residência

O evangélico Alexandro Vieira de Souza, 30, foi assassinado a tiros na própria residência na noite desta quinta-feira, 26. A vítima chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu na madrugada desta sexta-feira, 27. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, o evangélico estava com a família na residência, no Loteamento Izabel Martins, no bairro Soledade, em Aracaju.

Os dois criminosos chegaram à residência da vítima ocupando uma motocicleta, tipo CG na cor vermelha, segundo observações dos vizinhos. Um permaneceu na moto, um pouco distante, e o outro desceu do veículo e se dirigiu à residência chamando Alexandro. Quando o evangélico chegou à porta da frente para atendê-lo foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Em seguida, o assassino retornou à motocicleta que estava estacionada nas proximidades com o comparsa em posição de largada e ambos desapareceram sem deixar pistas. Alexandro recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu durante a madrugada desta sexta-feira, 27.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 4h. A família está transtornada sem entender os motivos do crime, uma vez que eles são evangélicos e não há suspeita de existência de inimigos de Alexandre, segundo declarações da própria esposa da vítima.

São Cristovão

Em São Cristovão, a 26 km da capital, Aracaju, um homem foi vítima de homicídio com uso de arma branca. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o crime aconteceu no povoado Alto da Cascalheira e o corpo chegou em Aracaju às 4h da madrugada desta sexta-feira, 27.

Nem a Polícia Civil nem a Polícia Militar têm registro da ocorrência. Um agente da Polícia Civil lotado no município informou apenas que percebeu a presença da viatura do IML passando na cidade nesta madrugada, mas não sabe detalhes sobre a presença do veículo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário